Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Acompanhe o status do pedido
:: Política de trocas e devoluções
:: Como cancelar um pedido
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu. Escolha o produto e clique em Comprar. Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento. Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Acompanhe o status do pedido Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: - Pedido aguardando confirmação de pagamento; - Pedido em análise; - Pagamento confirmado; - Enviado para entrega; - Pedido entregue.
Política de trocas e devoluções O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições: Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente; O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar. Devolução Após a Recepção da Mercadoria: - Consultar o nosso Departamento Comercial; - Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente; - A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original; - A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos: - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra; - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original; - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução; - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias; - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para hiperarte@hiperarte.com.br ou WhatsApp para 49 9161-5070, comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).