Dúvidas quanto aos Pedidos
::
Como fazer o pedido
::
Acompanhe o status do pedido
::
Política de trocas e devoluções
::
Como cancelar um pedido
Como fazer o pedido
Selecione um segmento no menu.
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Acompanhe o status do pedido
Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pedido em análise;
- Pagamento confirmado;
- Enviado para entrega;
- Pedido entregue.
Política de trocas e devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
- Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Como cancelar um pedido
Deve ser enviado um e-mail para hiperarte@hiperarte.com.br ou WhatsApp para 49 9161-5070, comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).